terça-feira, 17 de julho de 2012

Resenha: Color Tattoo Maybelline - 24 horas

Vocês já ouviram falar da nova  EyeStudio Color Tattoo 24HR Cream Gel Eyeshadow, da Maybelline?
Já falei aqui sobre os paint pots da Mac, certo? Pois então, as Colors Tattoos são as primas dessas famosas sombras da MAC, mas não perdem em qualidade e estão disponíveis em dez cores (por enquanto - \o/). 





Essas sombras têm realmente consistência de gel, espalham (e esfumam) super bem e o melhor, não acumulam nas dobrinhas da pálpebra.
Podem ser usadas com pincel ou simplesmente com o dedo. Eu uso o dedo, acho muuuuito mais prático. A intensidade da cor depende da quantidade do produto depositado no local, mas acredite: mesmo a cor mais berrante fica fraca se bem espalhada. =)
Essa maravilha fica intacta o dia todo e ainda serve como primmer de sombra.
Veja melhor todas as cores mais de pertinho:


Para remover essas sombras, basta a água quente do banho e sabonete! 
Vendido nos Estados Unidos por aproximadamente U$6,00, contra os U$20,00 dos paint pots. Então, se você tiver viagem programada ou estiver acostumada a comprar pelo eBay: se jogue! =)
Eu tenho a Too Cool, Bold Gold, Bad to the Bronze, Audacious Asphalt, Tough Taupe e Fierce & Tandy, mas uso quase todo dia a Bad to the Bronze esfumada com delineador bem marcado rímel e acreditem, fazem o maior sucesso.
Outro ponto positivo, são superpigmentadas e rendem muuuito. Só de encostar o dedo já sai o suficiente para a maquiagem do olho.
Recomendo demais! E vocês? Já testaram? Contem pra mim o que acharam, ok? Beijão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário