sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quer pele bonita? Dê o primeiro passo...


Oi gente,

Hoje eu vou falar do ritual que faço ao acordar e ao dormir: uso os três passos da Clinique.

              O que são?

São três produtinhos Clinique de limpeza e hidratação, suficientes para deixar nossa pele saudável.  Olha eles aí


 Esse aqui embaixo é o sabonete líquido. Só um pouquinho já é o suficiente para lavar o rosto.


  R$95,00
Esse aqui abaixo é o adstringente – que algumas costumam chamar de esfoliante, mas eu só chamo de esfoliante os produtos que têm aqueles grânulos, senão é adstringente, certo?
Lembra um pouco aquele adstringente da Clean Clear, só que com 95% a menos de álcool na fórmula. Digo isso baseada no meu, número 3, específico para peles mistas e oleosas. =)

R$118,00


Agora esse aqui, é a “menina dos meus olhos”. Adooooooro. É um hidratante leve, fica sequinho na pele e o melhor produto para usar antes da maquiagem. Com uma pequena bolinha você consegue passar no rosto todo, o meu dura mais de um ano, por isso, vale cada centavo do investimento.




( review)
R$145,00


Fazendo manutenção de limpeza de pele - experts dizem que o ideal é uma vez ao mês - e mantendo com os 3 passos da Clinique, não que como não ter uma pele bonita e saudável.

De zero a 10, minha nota é 10!!!
Se joguem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário