domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meus Batons Nyx

Oi, gente!

Estou na vibe de batons, tenho comprado um atrás do outro e uma das minhas marcas favoritas é a Nyx. Tudo bem que ele é supercremoso, mas nada que o prep + prime lip da M.A.C não resolva.

Adoro o cheiro e a pigmentação dos batons da Nyx, mas os mais claros ficam craquelados em pouco tempo, compro só as cores que tenho certeza de que não craquelam (viva a blogosfera!).


Da esquerda para a direita: Cocoa, Pumpkin Pie, Circe, Tea Rose e Paris.


Desculpem as fotos, mas estava com preguiça de pegar a máquina, então foi de iPhone mesmo. O Circe da Nyx é o primo pobre do Viva Glam - Gaga 2, da M.A.C. O Tea Rose, do Please Me e o Paris, do Pink Noveau.

Amo de paixão o Tea Rose - já até dei de presente para umas amigas e o Cocoa, que passo só embaixo e já fica um cor de boca um pouco mais acentuado.

Se você não curte muito batons cintilante, se joguem. Porque eu tive umas surpresinhas quando chegaram meus pacotinhos do ebay. Alguns eram cintilantes e eu qse morri! Amanhã falo um pouco mais desses batons da Nyx! E vocês, conhecem mais alguma cor que não seja cintilante? Contem pra mim!

Meu vendedor favorito dos batons Nyx é a Joy! Podem comprar dela de olhos fechados, ela é ótima! =)

-------------


Continuando, agora vou mostrar o Indian Pink, Orange Soda, Ceto, Margarita e Thalia, não necessariamente nessa ordem.

Da esquerda para a direita: Indian Pink, Orange Soda, Thalia, Ceto e Margarita


Agora veja no braço, como fica.




Deu pra perceber que de cima para baixo, os dois primeiros gritam, né? O MargaritaCeto e Indian Pink são cintilantes, por isso GRITAM!

Já o Orange Soda e o Thalia são lindos. O Orange soda é um nude puxado para o laranja. Já o Thalia é um cor de boca lindíssimo. Com certeza, fazem parte da minha listinha de favoritos da Nyx.

-----------------


Pra finalizar, apresento pra vocês o Pure Nude, Louisiana e Fire. Na foto abaixo, não está o Pure Nude, mas vocês descobrirão o porquê.


Da esquerda para a direita: Louisiana e Fire.


Na pele agora!


Apesar da foto não estar aquela maravilha, as cores estão bem fiéis. =)

Agora vou mostrar o que aconteceu com o meu pobre Pure Nude, primeira aquisição da Nyx.


Trágico, não? Mas já encomendei outro, fiquem calmas! 
Conselho: em dias muito quentes, evitem sair com eles na bolsa, ok? Beijocas



15 comentários:

  1. sou louca pela cor Paris......BEIJOAS

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/cabelos-elasticos.html

    ResponderExcluir
  2. Acjei lindo o Tea Rose o Circe e o Paris :) Eu tenho o Louisiana o Pure Nude e o Orange Soda. O meu orange soda ficou igual ao seu pure nude :(
    Eu uso o pó translucido a Contem 1g pra resolver o problema deles. A coleção matte nao acontece isso eh bem melhor! Beijocass

    ResponderExcluir
  3. Oi =P
    Visitei seu blog e gostei =D
    Estou seguindo, segue de volta pf? =)

    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    Obrigada,
    bjs e Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  4. Oláa,
    obrigada pela visitinha no meu blog.
    ja estou seguindo de volta.
    ameei o blog!
    http://anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!
    Obrigado pelo carinho, vim retribuir e seguir o blog;)

    Adorei esses batons da Nyx são lindos!!
    O meu preferido é o pure nude;) é lindo!!

    Pena o que aconteceu ao ultimo, realmente batom e calor não funciona, né?!

    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as cores! Adorei (: Eu quero comprar uns batoms da Nyx! Adorei ver esse post sobre isso hauhsuhas
    Gostei do seu blog! Obg pela visita *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas, gostei de muitos.

    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Simone, td bom? Vc deixou o end trocado no meu blog, acabou q nem apareci aqui e sim em outro blog, enfim.
    Adorei os batons, sou fanática por batons, mais não tenho nenhum da marca. Eu curto mt os tons rosados, ganham meu ♥ fashionista
    hehe
    bjoka Wanessa @Diadebrilho

    ResponderExcluir
  9. aameiii =] os meus preferidos sao so de tons rosados =]
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o Paris!!
    Estou te seguindo!

    Alguma blogueira(o) do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
  11. Amei o Louisiana
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Liindos mesmo!!!
    Bjux
    http://fabiannebibi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei as cores :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo blog.
    retribuindo a visita e seguindo.

    Beijo,
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto dos batons da NYX, mas prefiro os mattes.
    Tenho dos normais cremosos, mas os mattes na minha opnião dão de mil a zero.

    Retribuindo a visita.
    Volte sempre!

    Beeijo!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir