quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Testando rímeis! (Seria esse o plural de rímel?)

Por Simone Nomura
Oi, gente!
Hoje vamos falar de rímel!

Como sou neurótica e bastante exigente, se não curto um rímel, já faço uma caridade...rs
Vou mostrar os últimos que testei:


Esse rímel é legal, você usa o curvex e depois passa ele. Três camadas fica excelente, mas tem um porém... é lindo se você for colocá-lo apenas para 5 minutos de foto. Com a fama, comprei logo dois e dei para as melhores amigas, depois que testei, me arrependi, mas #abafa. Não recomendo, em hipótese alguma, usá-lo pra sair, porque ele borra mesmo. Em uma horinha, você já percebe que tá com aquela nuvem cinza na região das olheiras, o que não é NADA agradável.
Preço: U$ 10,00 (aprox. R$ 20,00)


Este rímel é encantador, ele tem uma escovinha muito legal e, só de conhecê-lo, não pude resistir... só que ele também tem o mesmo problema do amigo aí de cima, então, compraria para a minha filha brincar de maquiagem ou para alguma adolescente, porque elas sempre ficam lindas, até borradas de rímel...rsrsrsrs
Preço: U$ 8,00 (aprox. R$ 16,00)


Gente, este daqui é aquele discreto. Ele deixa os cílios bem pretinhos e soltinhos. Deixa os cílios bem naturais e pretinhos, dizem que é ideal para o dia-a-dia. Ele tem um probleminha: ele borra após umas 5 ou 6 horas. Então se você usa rímel para ir para o colégio, para ir ao mercado ou  para saidinhas rápidas,  
Prós: Baratinho  (U$ 5,00), deixa os cílios pretinhos, aparência natural (ideal para o dia).
Contra: Mais cedo ou mais tarde, borra.

Bom, agora o papo é de gente grande! Este rímel é maravilhoso, é encorpado, não deixa os cílios “se pegando”, mas mesmo assim eles ficam com aspecto de mais longos e mais cheios. Ele é o rímel mais preto que já vi na face da terra. Ele borra a partir das 12h de uso, afinal, 12h já deu, né galera?
Prós: Dura o dia todo, é um produto que pode ser usado em todas as ocasiões e em todos os horários do dia, tanto para ir ao trabalho quanto para ir a um casamento.
Contra: É caro, aproximadamente U$25,00 (Em torno de R$ 50,00). A versão a prova d´agua tem vida útil de, aproximadamente, 4 meses (Lembre-se: Todo rímel tem vida útil de 6 meses, no máximo).
Essa máscara é bem boa, mas se quiser passar mais de uma camada, passe rapidinho, senão seus cílios ficarão “unidos venceremos”. Ela, além de dar volume, alonga e não deixa aquele aspecto pesado, mesmo os fios ficando divididos em grupinhos (não é nada insuportável).
Prós: Não borra, proporciona cílios volumosos e longos, mesmo que vc pegue uma garoa (moro em SP) ela não borra (Mas não é pra sair esfregando, ok?)
Contras: É bem cara ( Uns U$ 30,00) e, como uso todos os dias, a vida útil dela é de, no máximo, 5 meses.


(Hypnose Doll Eyes ou Hypnose Doll Lashes – é a mesma coisa, o Brasil é “Doll Eyes” e nos Estados Unidos “Doll Lashes”)
Essa é a bola da vez. Tenho amado essa máscara. Uso o curvex e depois passo ela. Os cílios vão aos céus. Acho bem parecisa com a anterior, mas ela dá uma encorpada a mais. Dizem que ela tem pó de naylon, o que dá essa encorpada.
Prós: Não borra, proporciona cílios BEM volumosos e longos, mesmo que vc pegue uma chuva (moro em SP), ela não borra. Dura o dia todo e fica lá, intacta. E de noite tenho até dó de removê-la (#aloka).
Contras: É bem cara ( Uns U$ 30,00 tbm) e, como uso todos os dias, a vida útil dela é menor. Estou usando há 3 meses e acho que já tá na hora de eu providenciá-la novamente.

É isso aí, meninas.
Espero ter ajudado.
Se vocês tiverem outras boas sugestões, serão muito bem-vindas!

3 comentários:

  1. Oi simone! Olha... eu tenho uns 3 rimeis da Mac e o hypnose da lancome, mas minha paixão mesmo é o maybelline baratinho, viu? os meus importados sempre ficam grossos e fazem bolinha na hora de passar. fico imaginando que talvez seja o clima daqui, que é muito quente, e eles foram feitos pra lugares mais frios hahaha
    o seu maybelline é à prova d'água? eu uso com curvex e umas 3 camadas, e fica a noite toda!
    beijos!


    www.donaperua.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simone, o meu Colossal da Maybelline não borra na parte de baixo dos olhos, fico boa parte do dia com ele e não acontece isso comigo. Achei ele muito bom pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu também prefiro os da Maybelline. Acabei de comprar o The Falsies, ainda prefiro o Define-A-Lash Volume Waterproof (rosa com enfeite de tampa azul) e o Define-A-Lash Waterproof (verde com enfeite de tampa azul); o Colossal é bom mas já está num saco para doar...
    Nenhum deles borra mas só compro Waterproof.
    E tenho os carinhos, também... O entregador da Sephora já me conhece, toda semana uma caixa... mas os da Maybelline não me deixam na mão nunca.

    ResponderExcluir