domingo, 29 de janeiro de 2012

BB Cream nas passarelas do SPFW

Oi, gente!
Depois de ler muito sobre o que rolou no SPFW deste ano, percebi que o tal do BB Cream esteve presente em 10 de cada 10 bancadas de maquiagem.
Mas o que seria o BB Cream?

O BB Cream (ou Blemish Balm Cream) é um creme que pode ser usado como base e ainda possui propriedades milagrosas! =)
 


Inicialmente, o BB Cream foi desenvolvido por dermatologistas alemães para auxiliar na recuperação e regeneração da pele de pacientes que fizeram  peelings e cirurgias à laser. Ele nada mais é do que um hidratante que possui funções, como: tonalizante, protetor solar, calmante, clareador, iluminador ou cicatrizante, dentre outros. As propriedades variam de uma marca para outra.
O grande sucesso do BB Cream ocorreu na Coréia, onde o produto passou a ser fabricado como cosmético agora – pois antes era comercializado como medicamento. Além de tratar a pele, ele consegue deixar a pele linda, com aparência de saudável. Hoje, há inúmeras empresas que fabricam este produto, mas vale lembrar que ele não é indicado para negras ou morenas escura, pois ainda não foram fabricados para essas tonalidades de pele.

Vocês já usaram algum BB Cream? Eu acabo de encomendar o meu.
Olhem os milagres que o produto promete fazer...

Caso vocês já tenham usado, contem pra nós! Logo mais coloco as minhas percepções sobre o produto!
Beijinhos, meninas e se joguem no BB Cream! \o/

3 comentários:

  1. Gente, vi um video no youtube de uma mulher japonesa de uns 40 e poucos anos, que depois do BB cream parecia ter 20! Fiquei doida querendo! Você sabe onde encontrar?


    www.donaperua.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas! Comprei o meu no e-bay, essa marca mesmo aí de cima. Os preços são super em conta e as minhas compras estão chegando em 15 dias! =)

    ResponderExcluir
  3. Si, faça um post sobre o resulto quando você estiver usando! Bjsss

    ResponderExcluir