quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alongamento de cílios e o Talika Lipocils



Por Simone Nomura
Gente, depois da tragédia grega que ocorreu com os meus cílios, reflexo do maldito alongamento – sim, fiquei quase careca de tantos cílios que caíram! Apesar da louca, que me fez o alongamento, ter garantido que era fio a fio, ela colava um fio em cada 3 ou 4 ou 10... enfim, quando um dos meus cílios naturais caía, ele ficava pendurado, e o alongado mudava de posição.
Fiquei nessa saga quase um mês, afinal, a mão de vaca que vos fala não queria perder seu investimento de qse 200 reais, então...Um belo dia, acordei com os cílios embaraçados, parecia que tinha uma aranha morta enroscada ali, foi aí que decidi finalmente tirar, mas quando tirei... que tragédia!Mas, para minha alegria, neste dia fui ao Studio W, tirar a sobrancelhas com a Virgínia Gregório, minha maquiadora (FAVORITA e AMADA) e, diante do meu desespero, ela me indicou o Talika lipocils...e eis que meu coraçãozinho se encheu de esperanças novamente.
Desesperada, comprei este produtinho...e veja o que o fabricante diz sobre ele:“Uma fórmula natural com extratos vegetais que garante o crescimento dos cílios. A sua eficácia foi comprovada por uma equipe de dermatogistas dos Hospitais Salpétrière em Paris. Alonga naturalmente as pestanas em 28 dias até 2,5mm. Estimula o crescimento das pestanas fragilizadas e demasiadamente curtas. Proporciona brilho e protege as pestanas da máscara.”Pois é, meninas.
Estou usando esta maravilha há 15 dias e estou sentindo uma diferença incrível. Ele é simplesmente MARA, recomendo SUPER.Em 15 dias coloco fotinhos dos meus cílios novos – já teve gente que me perguntou se eu coloquei novamente o alongamento!!!! (hohohoo) E, claro, a Vi também percebeu que meus cílios já estão ficando grandes novamente! =S
Beijinhos, meninas.
Ah! Produto à venda na Drogaria Iguatemi, em São Paulo. ABAIXO, VEJAM A FOTO DE UMA BLOGUEIRA QUE TAMBÉM USOU O PRODUTO:
Se você também já usou este produtinho mágico, conte para nós. =)

Um comentário:

  1. Olá Simone, tudo bem?
    O Lipocils realmente é ótimo, espero que o tratamento dê certo e seus cílios voltem a ficar lindos. Conta pra gente, esperamos suas fotos! Aproveitando, vocÊ nos encontra no Twitter e Facebook: @talikacosmetico e facebook.com/talikacosmetico
    Beijos
    Talika Cosméticos

    ResponderExcluir